segunda-feira, 21 de março de 2011

Amizade é um presente de Deus.

As vezes buscamos alguém para dividirmos nossas preocupações, duvidas, expectativas, anseios e tudo o mais que venha a nos alegrar ou afligir.Um amigo com quem possamos compartilhar nossos traumas, frustrações, decepções, inquietações e até mesmo solidão. Não existe melhor Amigo a buscar nas horas mais difíceis do que o Senhor Jesus Cristo. Ele está sempre ao nosso lado seja nas horas felizes ou tristes ele esta sempre la, Jesus está sempre a nos ouvir quando desejamos desabafar, mas mesmo assim nos prepara pessoas especiais aqui na terra para nos ajudar na caminhada. Pessoas estas que chamamos de amigos, pessoas que se tornam especiais, que transformam nossa vida. Alguém que faz você acreditar em coisas boas, quando você está deprimido e o mundo parece vazio e sem sentido e nada mais importa. O seu amigo te segura pela mão e aquele mundo que lhe parecia vazio e sem sentido simplesmente se transforma no lugar mais lindo e iluminado que poderia existir. Nas horas mais difíceis ele esta ali do seu lado, se estas confuso la esta ele e talvez não fale nada para iluminar a sua mente, mas esta ali te apoiando no que você decidir. E se estas feliz ele esta ali para comemorar sua felicidade com você e com certeza esta amizade durara para sempre mesmo que um dia se separem por um desses motivos que a vida nos impõe. Eu tenho amigos maravilhosos, verdadeiros e sei que posso contar quando necessário.

Amizade e um dom de Deus. Saiba ser amigo de verdade
e receberas também esta dádiva este presente de Deus que são os nossos amigos.
Obrigado por vocês existirem em minha vida!

Posso agradecer a Deus todos os dia, porque eu tenho amigos assim, para iluminar e fazer minha vida cada dia mais feliz.
As vezes chorando as vezes sorrindo mas sempre tenho amigos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário